sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mundo Bizarro - Pato Donald acusado de patolar mulher



Taradinho da Disney apalpou seios de visitante


Estados Unidos - A americana April Magolon, 27 anos, afirma que foi vítima de assédio sexual por parte de um personagem infantil, ninguém menos do que Pato Donald.

O fato teria ocorrido quando ela chegou perto dele para pedir um autógrafo. April estava visitando a Disney, nos EUA, com filhos e o noivo, e alega que teve os seios apalpados pelo Pato Donald. Segundo ela, o pato continuou os abusos, mesmo na frente dos filhos.

Tudo aconteceu em maio de 2008, mas April agora quer uma indenização equivalente a R$ 88 mil. A mulher, que acionou a Disney judicialmente, diz que está traumatizada e sofre de "contrações musculares, dores de cabeça, ansiedade, náuseas, suores frios e insônia", entre outros, tudo por conta do assédio sexual.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Candidatos famosos para a próxima eleição - Depois querem que o Brasil seja um País sério....
















Frase da semana

"O lado bom da aprovação da união de pessoas do mesmo sexo na Argentina é que desses casamentos não nascerão mais argentinos..."

domingo, 1 de agosto de 2010

Tribunal de Justiça condena bar a pagar indenização por barulho no DF

Casal que morava em cima do estabelecimento receberá indenização de R$ 32 mil.
O dono do bar ainda pode recorrer da sentença.
Moradores de Brasília reclamam do descumprimento da Lei do Silêncio
Veja a matéria:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1310243-7823-TRIBUNAL+DE+JUSTICA+CONDENA+BAR+A+PAGAR+INDENIZACAO+POR+BARULHO+NO+DF,00.html

Assalto na minha área lá no RJ

Tentativa de assalto a restaurante faz 1 morto e 1 ferido em Copacabana
Segundo a Polícia Militar, marido de cliente foi atingido de raspão.Restaurante fica na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana.

Uma pessoa morreu durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (1º), em um restaurante de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o estabelecimento, na Rua Domingos Ferreira, e ameaçaram os clientes e funcionários.
Ainda de acordo com a polícia, uma mulher teria reagido ao assalto. Um dos criminosos teria atirado contra o marido dela. Ele foi atingido de raspão.
O tiro atingiu, ainda, o comparsa do assaltante. Logo em seguida, o criminoso fugiu sem levar nada. Não há informações de outros feridos.
O suspeito ferido chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, mas não resistiu. O marido da cliente foi levado para um hospital particular da região.
Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Logo após o crime, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro.

Ainda de trancinhas rubro-negras, Love marca e põe CSKA em segundo


Love manda a torcida do Spartak se calar apósmarcar nos acréscimos

O atacante Vagner Love matou da melhor maneira possível a saudade da bola neste domingo: em seu primeiro jogo após a saída do Flamengo, o brasileiro marcou nos acréscimos o gol da vitória de virada do CSKA por 2 a 1 no clássico com o Spartak Moscou. Nos cabelos, o jogador deixou uma pista que também sente saudade do futebol brasileiro: ainda está de trancinhas rubro-negras, visual que adotou enquanto defendia o clube da Gávea.
O resultado deixou o CSKA na vice-liderança do Campeonato Russo. Em 15 rodadas, a equipe soma 30 pontos, nove a menos que o líder Zenit. O Rubin Kazan aparece em terceiro, com 29.
- Estou muito feliz de ter voltado a marcar. Ainda não estou na minha forma forma física ideal, mas atuei a partida toda e pude contribuir com o gol da vitória. Comemoramos bastante no vestiário, foi muito bom voltar a jogar e marcar em um clássico tão importante – disse o camisa 9, que foi titular.
Love não atuava desde 2 de junho, quando fez o gol na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. No total, o atacante ficou um ano jogando no Brasil, emprestado a estes dois clubes entre 2009 e 2010.
O primeiro gol do clássico russo foi marcado por Berezutski, contra, aos 27 do segundo tempo. Onze minutos depois, Ignashevich empatou para o CSKA. Mesmo fora de forma, Love teve fôlego para garantir a virada aos 47: após lançamento, partiu em velocidade da intermediária e tocou, de perna esquerda, na saída do goleiro.
- O campeonato ainda está na metade e teremos todo o segundo turno para tirarmos essa diferença. Ainda temos o confronto direto com o Zenit e eles irão perder alguns pontos, então acredito que podemos chegar na liderança para pensar em título mais para frente – concluiu Love.