quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seleção Portuguesa chega em Lisboa. Treinador é vaiado e goleiro aplaudido



O goleiro Eduardo foi o mais aplaudido pelos torcedores na chegada da seleção portuguesa nesta quinta-feira em Lisboa, mas o mais procurado foi o treinador Carlos Queiroz, que ouviu insultos e palavras menos simpáticas da torcida: ‘Vai para casa’.
Mesmo pressionado pela eliminação na Copa do Mundo, o técnico afirmou que não pedirá demissão do cargo.
- Está absolutamente fora de questão. As respostas têm de ser dadas depois de refletimos, para darmos a resposta certa. É tempo de descansar, analisarmos com toda a tranquilidade o que esteve bem e o que esteve mal. Perdemos por 1 a 0 para a segunda melhor equipe do ranking da Fifa e a atual campeã europeia - disse.
Carlos Queiroz lembrou que seleções como a Dinamarca, que ganhou o grupo europeu das eliminatórias onde também estava Portugal e tinha sido bastante elogiada, ou a Itália, que defendia o título, foram para casa mais cedo.Apesar da eliminação, Carlos Queiroz não se mostrou abalado e elogiou a campanha de Portugal na Copa do Mundo. O treinador garantiu que o ambiente do grupo era bom na África do Sul:
- Era bom, fantástico. Ficamos um pouco tristes pela eliminação da Copa do Mundo, porque nossa ambição era grande. Mas estamos com a consciência tranquila, fizemos um bom trabalho. Dignificamos e prestigiamos o futebol português. Perdemos para uma grande equipe. Agora só temos que fazer uma coisa: descansar. Vamos pensar naquilo que tem de mudar e voltarmos mais fortes - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário