domingo, 1 de agosto de 2010

Ainda de trancinhas rubro-negras, Love marca e põe CSKA em segundo


Love manda a torcida do Spartak se calar apósmarcar nos acréscimos

O atacante Vagner Love matou da melhor maneira possível a saudade da bola neste domingo: em seu primeiro jogo após a saída do Flamengo, o brasileiro marcou nos acréscimos o gol da vitória de virada do CSKA por 2 a 1 no clássico com o Spartak Moscou. Nos cabelos, o jogador deixou uma pista que também sente saudade do futebol brasileiro: ainda está de trancinhas rubro-negras, visual que adotou enquanto defendia o clube da Gávea.
O resultado deixou o CSKA na vice-liderança do Campeonato Russo. Em 15 rodadas, a equipe soma 30 pontos, nove a menos que o líder Zenit. O Rubin Kazan aparece em terceiro, com 29.
- Estou muito feliz de ter voltado a marcar. Ainda não estou na minha forma forma física ideal, mas atuei a partida toda e pude contribuir com o gol da vitória. Comemoramos bastante no vestiário, foi muito bom voltar a jogar e marcar em um clássico tão importante – disse o camisa 9, que foi titular.
Love não atuava desde 2 de junho, quando fez o gol na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. No total, o atacante ficou um ano jogando no Brasil, emprestado a estes dois clubes entre 2009 e 2010.
O primeiro gol do clássico russo foi marcado por Berezutski, contra, aos 27 do segundo tempo. Onze minutos depois, Ignashevich empatou para o CSKA. Mesmo fora de forma, Love teve fôlego para garantir a virada aos 47: após lançamento, partiu em velocidade da intermediária e tocou, de perna esquerda, na saída do goleiro.
- O campeonato ainda está na metade e teremos todo o segundo turno para tirarmos essa diferença. Ainda temos o confronto direto com o Zenit e eles irão perder alguns pontos, então acredito que podemos chegar na liderança para pensar em título mais para frente – concluiu Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário