domingo, 1 de agosto de 2010

Assalto na minha área lá no RJ

Tentativa de assalto a restaurante faz 1 morto e 1 ferido em Copacabana
Segundo a Polícia Militar, marido de cliente foi atingido de raspão.Restaurante fica na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana.

Uma pessoa morreu durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (1º), em um restaurante de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o estabelecimento, na Rua Domingos Ferreira, e ameaçaram os clientes e funcionários.
Ainda de acordo com a polícia, uma mulher teria reagido ao assalto. Um dos criminosos teria atirado contra o marido dela. Ele foi atingido de raspão.
O tiro atingiu, ainda, o comparsa do assaltante. Logo em seguida, o criminoso fugiu sem levar nada. Não há informações de outros feridos.
O suspeito ferido chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, mas não resistiu. O marido da cliente foi levado para um hospital particular da região.
Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Logo após o crime, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário