segunda-feira, 17 de maio de 2010

Adriano quebra o silêncio: "A minha Copa é a Libertadores!!"


Após o empate por 1 a 1 com o Vitória, na noite deste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, no Barradão, Adriano falou com a imprensa pela primeira vez após ter ficado fora da lista do técnico Dunga para a Copa da África.

Aparentemente tranquilo, mesmo após o Fla ter deixado escapar o triunfo nos minutos finais, o Imperador mostrou-se resignado com a não-convocação e disse que seu objetivo agora é levar o Rubro-Negro ao título da Libertadores:
"- A vida continua. Sou uma pessoa que passa sempre por dificuldades, esta não vai ser a primeira e nem será a última. Aconteceu... O professor Dunga tem suas escolhas. Claro que fiquei triste no dia, mas tenho que colocar minha cabeça no lugar. Tenho 28 anos e muita coisa pela frente. Quero continuar ajudando a equipe do Flamengo. Sei que poderia ser a minha última Copa, mas Deus não quis assim... Tenho que levantar a cabeça. Agora a minha Copa do Mundo é a Libertadores pelo Flamengo" - afirmou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário