sexta-feira, 28 de maio de 2010

Noite Cheia no PDQ



Mais uma quinta-feira repleta de fanfarrões, fichas, cerveja, amendoin, bad beat e 3 FOURS...(sendo dois meus)..

Duas mesas no Engenhão: uma pot-limit e outra no-limit.

O pessoal do PDQ, ficou no pot, já a "Galerinha", no no-limit.

Posso falar por mim: enquanto estava no pot-limit, fiz de tudo: alguns full-houses, algumas trincas e até dois fours:um de 8 e outro de 4. Saí do Pot-Limit com mais 60 reais (fora os 20 reais que eu estava pagando).

Ao chegar na mesa de no-limit, simplesmente o jogo evaporou!!

Nem par eu consegui fazer: Cheguei nessa mesa à meia-noite e saí as 02:30 com uma mão na frente e a outra atrás....Incrível....Coisas do Poker.....

O destaque foi para a namorada do David, que simplesmente fez uns 3 full-house no flop, levando a bagatela de uns 110 reais (cobrindo o rombo de 60 reais do David)

´Toim da Sanfona, começou mal. Pagou um full house em cima de mim, só que não esperava o meu four...rsrssr...mas acabou indo para o No-Limit e recuperou tudo em uma mão com mais de 50 reais no pote e ganhou com um par de 6. Detalhe: na mesa já haviam 5 cartas abertas e todas acima do 6. Pegou o Cláudio roubando o pote com AQ. Coisas do Poker...

Ganhadores da noite: Maria Helena, António, Élcio, Cláudio (até o momento em que sai da mesa - saí de lá as 02:30 e ainda continuaram jogando). O resto, se não me engano: CHUMAAAAAAAÇÇÇOOOOO!!

2 comentários:

  1. Dicas de poker:
    Para ser um bom bad beat tem que ter experência, lembre-se que a sorte sempre anda ao lado do experiente bad beat, olhar nos olhos do adversário e presentir seu medo, para então botar pressão no jogo e poder dar seu all in que a vitória é certa, mesmo sem nada a carta irá vir para contemplar sua vitória!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente uma noite horrííível pra mim, tanto no pot limit quanto no limit (chumaçasso).

    ResponderExcluir