segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ronaldinho já sonha com a Copa de 2014


Excluído por Dunga, Ronaldinho sonha com a Copa de 2014.

Jogador do Milan espera ser lembrado para o Mundial que será disputado no Brasil.

Depois de uma boa temporada pelo Milan, Ronaldinho disse que ainda é um "jogador válido".

O sonho da Copa do Mundo não terminou para Ronaldinho Gaúcho.

Apesar de receber apoio popular, a convocação do jogador não se tornou realidade na lista anunciada pelo técnico Dunga.

Porém, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o meia do Milan foi direto ao comentar sobre a Copa de 2014, que será disputada no Brasil.- Nessa eu quero estar.

Ronaldinho foi convocado entre os sete suplentes anunciado por Dunga, mas dificilmente irá ao Mundial - para isso, algum dos 23 convocados teria de se lesionar ou desistir.

O jogador disse respeitar a decisão do treinador, embora esteja ciente da sua boa fase:"Ainda sou um jogador válido".

Ronaldinho, que tem contrato com o Milan até junho de 2012, também manifestou a intenção de permanecer no clube: "Ainda tenho um ano de contrato. Aqui [em Milão] estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar ao meu irmão [Assis, que também é seu empresário]. Ele decide. Eu gostaria de ficar, mas o mais importante é estar feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário