sexta-feira, 28 de maio de 2010

Irritado com a diretoria do Boca, Riquelme revela proposta do Flamengo



O meia Juan Román Riquelme manifestou nesta quinta-feira seu descontentamento com a diretoria do Boca Juniors por ainda não ter proposto uma renovação de seu contrato.

O jogador também admitiu que há o interesse do Flamengo em seu futebol.
Riquelme, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo que o deixará três meses inativo, afirmou que não acredita que conseguirá encerrar sua carreira no Boca, apontando a morosidade dos dirigentes do clube como empecilho.

“Meu sonho é de aposentar-me no Boca, mas não é coisa de cinco dias. Há um ano que poderiam ter feito sua decisão”, reclamou o jogador à rádio Del Plata.
“Esperarei por mais uma semana, dez dias mais. Daí verei que decisão tomar. Tenho várias ofertas. Racing é um deles, e o Flamengo é outro. Por sorte, há muitos clubes na Argentina e no mundo que se interessam em mim”, revelou Riquelme que diz ter atuado pelo Boca Juniors na última temporada por um “salário mínimo”, e que os dirigentes do clube apenas “tomaram um café” com seu representante.
“Em janeiro, quando o Boca estava sem técnico, sentamos para falar, mas não era o momento. Passaram-se muitos meses e esperamos terminar o campeonato. Na metade do torneio, já sem chances de lutar pelo título, parecia-me que era o momento de conversamos, mas até agora não me propuseram nada”, explicou.
“Para mim, não é questão de negociar muito. Que façam uma oferta, e assim vemos se seguiremos conversando ou não”, comentou o meia.
O vice-presidente do Boca Juniors, José Beraldi, explicou que as negociações com Riquelme começarão nos próximos dias, e avisou que o clube fará “o possível e um pouco mais” para mantê-lo. “Estou tranquilo e confiante de que tudo dará certo”, disse o dirigente, demonstrando o mesmo otimismo sobre a renovação de Martín Palermo e Sebastián Battaglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário