quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com tapete vermelho e calor da torcida, Felipe é apresentado no Vasco



O tão esperado dia chegou para a torcida do Vasco. Com status de estrela e ‘salvador da pátria‘, o meia Felipe foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em São Januário, como o mais novo reforço do clube.

Na entrada, o jogador caminhou sobre um pomposo tapete vermelho e sob o olhar de aproximadamente 1.500 torcedores.

Felipe, que estava no Al Sadd, do Qatar, assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2012. O jogador, que completou 32 anos, tinha proposta do Flamengo, mas optou por retornar ao clube que o revelou para o futebol e onde escreveu uma história rica, fazendo parte dos títulos brasileiros de 1997 e 2000, da Libertadores de 1998 e também Mercosul de 2000.

“É uma alegria muito grande poder voltar ao Vasco e realmente sinto que estou voltando para casa. Já tinha tempo que eu não sentia essa alegria da torcida. Estou aqui porque é a minha casa e espero acrescentar coisas na minha história no clube, pois história aqui eu já tenho”, disse o jogador, complementando.

“A minha identificação e relação com o Vasco é muito grande. Espero corresponder à altura com dribles e passes para que os meus companheiros façam gols. Estou mil por cento preparado. Muito mais do que quando eu joguei aqui no início da carreira”, emendou o meia.

O presidente Roberto Dinamite não poupou elogios ao novo reforço do clube cruzmaltino. De acordo com o dirigente, a contratação, além de ser importante para o próprio jogador, tem um significado especial para a diretoria.

“A importância do Felipe para o Vasco é muito grande. A vinda dele tem um peso muito grande para muita gente daqui. Ele começou aqui e agora volta. O Felipe tinha outras propostas, mas optou pelo Vasco. Prevaleceu a origem dele. E ele está aqui, um talento do futebol brasileiro e mundial", disse Dinamite.

Como se trata de uma transferência internacional, Felipe só poderá atuar a partir do dia 3 de agosto. Com isso, passará todo o mês de julho aprimorando a forma física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário