segunda-feira, 7 de junho de 2010

Planeta Bizarro - "Confundiu a esposa com uma onça e atirou"



Lembram da Juma Marruá, a mulher que virava onça, personagem de Cristiana Oliveira na novela Pantanal? Um assassinato ocorrido no Mato Grosso lembrou a história da TV.

Um homem matou a própria mulher ao confundi-la com uma onça, em Tapurah. De acordo com a polícia, o incidente aconteceu no sítio da família, enquanto Geraldo Saitz Jonck, 50 anos, e Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52, pescavam.
Por volta do meio-dia, a mulher saiu de estava e foi ao encontro do marido. Ao ouvir o barulho de movimentação na mata, Geraldo teria se assustado e disparado a espingarda. O tiro atingiu o braço esquerdo e o coração da mulher.

Geraldo disse que só percebeu que era sua esposa quando ela gritou. Edersira chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Geraldo foi preso, mas liberado em seguida.

A polícia instaurou inquérito para apurar o caso, mas inicialmente trabalha com a hipótese de homicídio culposo - sem intenção de matar.
"Os dois estavam casados há mais de 30 anos, viviam bem, tinham dois ou três filhos", disse o comandante da PM do Mato Grosso, José Carlos de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário