quarta-feira, 23 de junho de 2010

Petkovic elogia Renato Abreu, seu novo companheiro no Fla



O Flamengo vem se movimentando sem desespero e anunciou no início da semana a contratação de Renato Abreu.

A chegada do reforço recebeu elogios de muitos jogadores, inclusive de uma das peças de maior destaque do elenco: Petkovic.

De acordo com o sérvio, que se recupera de uma lesão no tornozelo, Renato pode desempenhar funções das quais a equipe está carente e, por isso, tem tudo para ajudar o time na sequência do Brasileiro.

"O Renato é um jogador de muita qualidade, polivalente, pode jogar tanto mais à frente como mais avançado, e acredito que ele vem para ajudar. A tendência é de que ele se encaixe bem no grupo, até porque já sabe bem como é o Flamengo, é identificado com o clube e tem tudo para dar certo novamente", encerrou.
Renato terá sua segunda passagem pelo clube da Gávea. Ele atuou com a camisa rubro-negra de 2005 a 2007, quando se destacou e tornou-se ídolo da torcida. O meia passou os últimos anos no futebol dos Emirados Árabes.

Como se trata de uma transferência internacional, Renato Abreu só poderá atuar a partir do dia 3 de agosto. Seu contrato com o Al Shabab vai até o fim de julho, o que faz com que sua apresentação também seja retardada, acontecendo somente em 1 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário