domingo, 6 de junho de 2010

Nadal é Campeão em Roland Garros e Fred ganha vintão do Matei....kkkkkk



Ao conquistar pela quinta vez em seis anos o título de Roland Garros, chegando ao seu sétimo Grand Slam na carreira, o espanhol Rafael Nadal foi o primeiro tenista a garantir a classificação para disputar o ATP World Tour Finals, a antiga Masters Cup, que ocorre entre 21 e 28 de novembro, na arena O2, em Londres, Inglaterra.
“Quando você se classifica para o World Tour Finals tem que ficar muito feliz, porque prova que você teve uma boa temporada. No ano passado o público e a arena foram inacreditáveis. Jogar em Londres é sempre um sentimento especial. Tenho lembranças incríveis de Londres”, afirmou Rafael Nadal.
A Associação dos Tenistas Profissionais confirmou neste domingo que Rafael Nadal vai aparecer na primeira colocação no ranking mundial de segunda-feira, superando novamente o suíço Roger Federer justamente quando o rival poderia chegar ao recorde de semanas na liderança, de 286, que pertence ao norte-americano Pete Sampras.
A edição deste ano de Roland Garros causou várias mudanças no ranking de simples. Entre os 20 melhores colocados, 11 posições foram alteradas, com destaque para as ascensões do sueco Robin Soderling, que saltou de oitavo para sexto, enquanto o argentino Juan Martín Del Potro caiu de sexto para oitavo, Jurgen Melzer, que subiu 11 posições e passou a ser o 16º, além de Tomas Berdych, que subiu de 17º para 13º.
Entre os brasileiros, o ranking novo da ATP marca a chegada de Thomaz Bellucci à 24ª colocação, se igualando a Thomaz Koch como segundo melhor brasileiro na história do ranking, atrás apenas de Gustavo Kuerten, que foi número 1 entre 2000 e 2001. As novas posições de Bellucci e dos outros brasileiros ainda não foram confirmadas oficialmente pela ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário