segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em dupla com Neymar, Romário também mostra o lado dançarino


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/06/em-dupla-com-neymar-romario-tambem-mostra-o-lado-dancarino.html

Vinte e seis anos separam Romário, 44, de Neymar, 18.

Mas a idade não foi empecilho para o entrosamento entre duas estrelas do futebol brasileiro de gerações diferentes.

Na pelada beneficente organizada pelo Baixinho, no ultimo domingo, em Duque de Caxias, eles formaram uma dupla de ataque para lá de musical.

Além de belas jogadas e dos gols marcados, os dois mostraram talento de dançarinos em pleno Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão.
No primeiro tempo do jogo, Romário e Neymar, que chegou a perder um gol debaixo da trave praticamente, se procuraram em campo, confirmando todo o discurso elogioso das entrevistas que precederam o jogo.

Como a camisa 11 ficou com o dono da festa, restou ao atacante do Santos a 10.
- Na verdade, eu não queria que ele estivesse aqui hoje. Queria vê-lo na Copa do Mundo. Conversei com ele sobre isso e ele está tranquilo, pois sabe que é novo. Mas já que está aqui, tenho de aproveitar e vai jogar no meu time. Como Neymar é “o cara”, deixei ele jogar com a 10. No meu ônibus, ele não vai na janela. É o piloto – brincou Romário.

Mas foi no segundo tempo que a dupla fez a festa. O jogo passou a ser um mero detalhe para os times (nem o placar do estádio anotou os gols), e o quarteto formado por Romário, Neymar, o lateral do Flamengo Léo Moura e o ator Eri Johnson resolveu fazer mais lances de efeito do que jogar com eficiência.

Mas quando o time deles teve um pênalti a seu favor, aí a festa começou a pegar fogo. Na hora de bater, Romário ensaiou uma jogada ensaiada rolando a bola para Neymar, mas a cobrança “irresponsável” não deu certo e o árbitro mandou voltar.

Na segunda tentativa, o camisa 11 cobrou normalmente, converteu e comemorou numa tímida dança com o atacante santista.
Na verdade, quando o pênalti aconteceu, o trio elétrico do evento passou a tocar um Hip Hop em homenagem ao dono da festa. Poucos minutos depois do gol, já no centro do campo, Romário começou a mostrar todo seu talento de dançarino, contagiando todo o time.

Primeiro, Eri Johnson se empolgou. Mas logo depois foi a vez de Neymar mostrar que o entrosamento com o Baixinho não aconteceu só com a bola nos pés.
- Jogar, eu não jogo mais. Mas dançar ainda consigo um pouquinho. Acho que se eu jogasse com ele (Neymar) hoje em dia, iria acabar dançando muito mais nos jogos – brincou Romário ao fim do jogo.

Seu convidado ilustre também aprovou a parceria com um de seus ídolos, seja jogando ou dançando. Mas o atacante do Santos aprendeu uma nova lição musical que não poderá ser repetida quando o jogo for oficial.

- Jogar com Romário é fácil. E ele dança bem também. Viu que ele puxou a coreografia ali no meio? Eu fui junto. Ele estaria aprovado para dançar com a garotada lá no Santos. A novidade para mim é que nunca tinha dançado com a bola rolando, no meio do jogo. Só com ele mesmo – brincou Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário